.

.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rei e Rainha da Dutra
07/10/2012

Rei e Rainha da Dutra realmente vocês merecem ser homenageados!Essa brincadeira que idealizei e que tomou proporções que eu não imaginava, foi mais um dos dias mais felizes da minha vida! E devo tudo isso ao grande amigo, maestro e estrategista Claudio desenhando os arquétipos do que seria o Rei da Dutra,Agradeço també e de coração meu amigo e grande Lider de infantaria Bernardino comandando a guerra na ponta fazendo do rei da Dutra um sucesso que derrubou todos os obstáculos, ao meu mais novo amigo Horácio,ao meu sócio sem lucratividade Jefferson rsrs,ao meu pai,a minha irmã,minha esposa,minha mãe e a todos os ciclistas,pois nada teria acontecido se vocês não estivessem lá!Gostaria de ressaltar o grande apoio dos ciclistas da Zona Oeste que marcaram uma presença inesperada!E estiveram em numero maior do que os próprios ciclistas da baixada e do Bonde da Dutra Sem Freio!Gostaria de agradecer a presença ilustre do Sr.Carlos Brum que me deixou uma palavra(superação),a presença dos Iron Men Josivan e Henrique,que me deixaram duas palavra(Garra e Raça)!
Ano que vem faremos um evento com uma estrutura grandiosa se Deus quiser e em uma data menos apertada, percebi que tenho verdadeiros amigos e tive certeza de quem são os verdadeiros amantes do ciclismo também!

E vamos em frente, dia 13 desse mês tem Campeonato Estadual de Pista! E dia 2 de Novembro provavelmente nosso amigo Bernardino realizará o Giro100K e gostaria de pedir a presença de todos vocês, pois precisamos valorizar todos e qua isquer eventos ciclísticos no nosso estado e o Giro100K ainda mais,pois não é qualquer evento ciclístico,mas um dos melhores!







































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário